sábado, 2 de junho de 2012

Intrépida Trupe no Campo de Santana





 
Em 2012 a Intrépida Trupe completará 25 anos e teremos dois espetáculos da companhia para celebrar. O primeiro (“Coleções em Campo”) acontece no Campo de Santana e o segundo (“Ao Vento”) está previsto para estrear no dia 15 de junho. No Campo de Santana, a Intrépida dá sequência ao projeto “Coleções em Campo ao Ar Livre” e os integrantes interagem com obras de artistas plásticos (Claudia Hersz, José Spaniol e Raul Mourão) em números acrobáticos.

O Campo de Santana é um dos lugares mais bonitos do Centro do Rio e sua localização privilegiada proporciona o fácil acesso para todos (trem, ônibus, metrô e até bicicleta, caso você more nas redondezas). É muito comum conversar com alguém que fale, com saudades, do tempo bom quando seus pais o levavam para passear por ali. Eu mesmo tenho essas lembranças. Atualmente, dá tristeza passar por ali e perceber o quanto o lugar é pessimamente aproveitado. Vamos torcer para que a prefeitura promova uma revitalização e que venham mais eventos como esse para que as famílias possam, novamente, circular pelo espaço.

 Intrépida Trupe.











Com o objetivo de interação Escola e Família, foi proporcionado um passeio aos pais, alunos e professores ao Campo de Santana para assistirem ao espetáculo (“Coleções em Campo”) onde os integrantes companhia Intrépida Trupe interagem com obras dos artistas plásticos (Claudia Hersz, José Spaniol e Raul Mourão) em números acrobáticos.

As saídas foram programadas para os dias 18 e 25 de maio e 01 de junho. O passeio foi descontraído e alegre e alcançamos o objetivo de interação dos pais, alunos e professores.

As crianças gostaram muito do Campo de Santana, pois muitos ainda não conheciam e se encantaram com os animais.

Coordenação da EM Rachel de Queiroz

Um comentário: